Urgente: Prefeito Laércio Arruda veta aumento de salário da prefeita eleita, vereadores e secretário de Lago da Pedra

 







O projeto de lei 0028/2020, proposto pela mesa diretora da Câmara Municipal de Lago da Pedra, foi vetado pelo prefeito Laércio Arruda. 

O gestor entendeu que o aumento em quase 100% dos salários da prefeita, vice-prefeito e secretários municipais para o período de 2021 a 2024 é contrário ao interesse da população, uma vez que o momento é de dificuldade econômica e financeira, que se agravou por conta da pandemia do coronavírus.

O documento do projeto de lei havia sido assinado pelo Presidente da Câmara, Ananias Bezerra, aliado do grupo de Maura, e pelos vereadores Tiago Sá e Cícero Amaro, 1º Secretário e 2º Secretário da Câmara, respectivamente. 

A decisão do prefeito Laércio Arruda, em vetar o projeto, foi plenamente apoiada pela população de Lago da Pedra, que se manifestou nas redes sociais adotando opiniões desfavoráveis ao aumento.

Vereador Ananias Bezerra, que junto com Tiago Sá e Cícero Carneiro assinaram o documento em favor do aumento salarial da prefeita eleita, seu vice e secretários.

Mais informações

- Câmara de Lago da Pedra aprova 


fonte: Blog do Carlinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADEIRO É ASSASSINADO COM TIRO NO OLHO ENQUANTO JOGAVA BOLA NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA.

DELEGADO DA CIDADE DE LAGOA GRANDE FECHA CERCO CONTRA DOIS CRIMINOSOS QUE ASSASSINARAM MULHER EM BARRA DO CORDA .

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA .