vulnerável, em Timbiras, é preso pela Polícia Civil de Pedreiras

 


Um indivíduo de iniciais A.D.S.A. foi preso na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 17h, no povoado Maribondo, as margens da MA-381, zona rural do município de Pedreiras - MA. 


Segundo informações, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, ao ficar sabendo que o suspeito estava no povoado Maribondo, se deslocou até o o local, e cumpriu a mandado de prisão preventiva emitido em 13 de março de 2019, pelo juízo de direito de Timbiras, em razão da prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A Código Penal.



Ainda de acordo com as informações, o indivíduo abusava sexualmente de uma enteada, e estava no povoado usando um apelido diferente do que ele era conhecido em Timbiras, após ser preso, o suspeito foi conduzido para a 14ªDRPC, onde o delegado regional Diego Maciel Ferreira irá comunicar a prisão ao poder judiciário maranhense.



Fonte: Blog Ricardo farias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMEM É CONDENADO HÁ 20 ANOS PELO ASSASSINATO DE CARLIM DA VAN VÍTIMA FOI ASSASSINADA A FACADA, CRIME OCORREU HÁ SEIS ANOS, NOVE MESES E 18 DIAS.

EM Lagoa Grande: Assassinato de defensor do ex-prefeito Dr. Jorge causa tensão na cidade.

POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DE LAGOA GRANDE PRENDE ASSASSINO DE IDOSO.