COVARDIA | "Vinícius dos Velórios" tem bicicleta furtada em frente ao Cemitério do Alto São José em Pedreiras

 


Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 08h47min, o jovem Marcos Vinícius Oliveira Silva, conhecido carinhosamente como "Vinícius dos Velórios", teve sua bicicleta furtada em frente ao Cemitério do Alto São José em Pedreiras - MA.



O jovem deixou a bicicleta estacionada do lado de fora do cemitério, enquanto acompanhava o sepultamento da nutricionista Larissa Revil. Imagens de câmeras de monitoramento de uma residência próximo ao local do furto, flagrou o momento em que um indivíduo passa levando a bicicleta.



O caso foi registrado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. A bicicleta foi doada pelo ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.


    


Vinícius é muito conhecido em Pedreiras e Trizidela do Vale, por estar sempre presente em velórios e sepultamentos nos dois municípios. 


"Entrei no cemitério para acompanhar o sepultamento da moça, encostei minha bicicleta em frente ao cemitério. Quando retornei estava o lugar mas limpo do mundo. Ela estava sem cadeado. Sempre acompanho os sepultamentos de pessoas no Alto São José, e isso nunca tinha acontecido comigo. Meus amigos, ajude-me a encontrar minha bicicleta. Pois estou muito triste com o acontecido". Disse "Vinícius dos Velórios" ao Blog RICARDO FARIAS.




fonte: Blog Ricardo farias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADEIRO É ASSASSINADO COM TIRO NO OLHO ENQUANTO JOGAVA BOLA NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA.

DELEGADO DA CIDADE DE LAGOA GRANDE FECHA CERCO CONTRA DOIS CRIMINOSOS QUE ASSASSINARAM MULHER EM BARRA DO CORDA .

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA .