Menino de 5 anos quando brincava em parque de diversão em Lago dos Rodrigues - MARANHÃO

 

Imagem do Pula-pula do  parque Brother Center Park - Rede social

Um menino de 5 anos morreu em um parque de diversão na cidade de Lago dos Rodrigues (MA). A tragédia, que abalou os moradores da cidade, aconteceu na noite de sábado (24).


A suspeita inicial é que o menino tenha sofrido uma descarga elétrica fatal, quando estava em um brinquedo do parque.  O menino chegou a ser socorrido por familiares e funcionários do parque, mas infelizmente, deu entrada na unidade de saúde já sem vida.


A Polícia Civil pretende encaminhar o corpo da criança ainda neste domingo para o IML mais próximo para ser periciado. A necropsia vai determinar a verdadeira causa da morte. A versão que a criança morreu em decorrência de choque elétrico não está confirmado. O menino brincava no pula-pula do parque, quando desmaiou. Ainda segundo informações, o brinquedo não é eletrificado. 


"Ao perceber que o menino estava desmaiado, a mãe entrou no brinquedo, e pegou no corpinho do filho. Nem a ela e nem outras crianças que estavam no brinquedo sofreram com choque elétrico. A suspeita é que o menino tenha tido um mal súbito. Mas todas as suspeitas serão esclarecidas e para isso o corpo precisa ser levado para o IML", informou a Polícia Civil.  

Imagem do menino que morreu eletrocutado em Lago dos Rodrigues 

A criança morava com a mãe no Bairro Alto do Bode. O Brother Center Park tem autorização da prefeitura de Lago dos Rodrigues para funcionar na cidade. A direção ainda não se manifestou sobre o trágico acidente.


O Brother Center Park está em turnê pelo interior do Maranhão e já esteve nas cidades de Paulo Ramos, Barra do Corda e Graça Aranha.


fonte: Blog do Carlinhos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS MARANHENSES FORAM ENVENENADAS. UMA DELAS DE 16 ANOS MORREU. O VENENO DE RATO ESTAVA NO AÇAÍ

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE À VÍTIMA DO CASO DE ESTUPRO EM CENTRAL DO MARANHÃO.