A Polícia Civil de Pedreiras do Maranhão prende homem por estupro de vulnerável e por homicídio ocorrido em Goiás

 


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 11h, um homem de iniciais J.S.M., condenado pelo crime de estupro de vulnerável e homicídio.

A operação, coordenada pelo delegado regional Diego Maciel Ferreira, ocorreu no bairro Matadouro em Pedreira, e se deu em cumprimento a mandado de prisão exarado pelo juízo de direito da 2ª Vara da Comarca de Pedreiras, após condenação ao cumprimento da pena de 15 anos e 06 meses em regime fechado, pela prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal.

Segundo o apurado, o fato ocorreu no ano de 2010 quando o investigado teria estuprado a neta de sua companheira, de apenas 09 anos de idade, nas imediações de um açude que fica situado na cidade de Pedreiras. A Polícia Civil, à época, investigou o fato e conseguiu demonstrar a prática criminosa.

Ademais, restou evidenciado que o conduzido também estava foragido do estado de Goiás pela prática do crime de homicídio, inclusive com prisão preventiva decretada, que também foi devidamente cumprida na data de hoje. O preso será encaminhado para o Presídio de Pedreiras, local onde estará à disposição da justiça.


fonte: Blog do Carlinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE DELITO PELA PRATICA DO CRIME DE TRAFICO DE DROGAS

DELEGADO É MORTO E DOIS AGENTES FICAM FERIDOS DURANTE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO NO MARANHÃO