A Polícia Civil de Pedreiras do Maranhão prende homem por estupro de vulnerável e por homicídio ocorrido em Goiás

 


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 11h, um homem de iniciais J.S.M., condenado pelo crime de estupro de vulnerável e homicídio.

A operação, coordenada pelo delegado regional Diego Maciel Ferreira, ocorreu no bairro Matadouro em Pedreira, e se deu em cumprimento a mandado de prisão exarado pelo juízo de direito da 2ª Vara da Comarca de Pedreiras, após condenação ao cumprimento da pena de 15 anos e 06 meses em regime fechado, pela prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal.

Segundo o apurado, o fato ocorreu no ano de 2010 quando o investigado teria estuprado a neta de sua companheira, de apenas 09 anos de idade, nas imediações de um açude que fica situado na cidade de Pedreiras. A Polícia Civil, à época, investigou o fato e conseguiu demonstrar a prática criminosa.

Ademais, restou evidenciado que o conduzido também estava foragido do estado de Goiás pela prática do crime de homicídio, inclusive com prisão preventiva decretada, que também foi devidamente cumprida na data de hoje. O preso será encaminhado para o Presídio de Pedreiras, local onde estará à disposição da justiça.


fonte: Blog do Carlinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS MARANHENSES FORAM ENVENENADAS. UMA DELAS DE 16 ANOS MORREU. O VENENO DE RATO ESTAVA NO AÇAÍ

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE À VÍTIMA DO CASO DE ESTUPRO EM CENTRAL DO MARANHÃO.