Bolsonaristas tentaram atrapalhar manifestação contra Bolsonaro em Pedreiras do Maranhão

 


Foi realizado na manhã deste sábado (24) a primeira grande manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro em Pedreiras. Desde as 7h30m, manifestantes começaram a se reunir na Praça Correia de Araújo para realizar o ato.

Porém, simpatizantes do Presidente da República tentaram de todas as formas atrapalhar a manifestação democrática, através de gritos, zombaria e gravando vídeos para desmerecer as pessoas que participaram do ato.  

Em um dos vídeos, um apoiador do presidente chega a insinuar que os participantes da manifestação são "vagabundos" e não trabalham. 

Bolsonaristas desmerecem a manifestação democrática compartilhando postagens sarcásticas à exaustão nos grupos de Pedreiras e região.

O evento fez parte de uma série de protestos intitulados "24J - Fora Bolsonaro". Ao todo, foram 426 atos confirmados em 405 cidades do Brasil. Dentre as reivindicações, os adeptos dos protestos cobram auxílio emergencial de R$ 600 e políticas contra o desemprego, que atinge mais de 14 milhões de brasileiros. Os manifestantes também reclamam do desempenho do governo Bolsonaro em relação ao combate contra a pandemia do coronavírus. 


fonte: Blog do Carlinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS MARANHENSES FORAM ENVENENADAS. UMA DELAS DE 16 ANOS MORREU. O VENENO DE RATO ESTAVA NO AÇAÍ

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE À VÍTIMA DO CASO DE ESTUPRO EM CENTRAL DO MARANHÃO.