Bolsonaristas tentaram atrapalhar manifestação contra Bolsonaro em Pedreiras do Maranhão

 


Foi realizado na manhã deste sábado (24) a primeira grande manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro em Pedreiras. Desde as 7h30m, manifestantes começaram a se reunir na Praça Correia de Araújo para realizar o ato.

Porém, simpatizantes do Presidente da República tentaram de todas as formas atrapalhar a manifestação democrática, através de gritos, zombaria e gravando vídeos para desmerecer as pessoas que participaram do ato.  

Em um dos vídeos, um apoiador do presidente chega a insinuar que os participantes da manifestação são "vagabundos" e não trabalham. 

Bolsonaristas desmerecem a manifestação democrática compartilhando postagens sarcásticas à exaustão nos grupos de Pedreiras e região.

O evento fez parte de uma série de protestos intitulados "24J - Fora Bolsonaro". Ao todo, foram 426 atos confirmados em 405 cidades do Brasil. Dentre as reivindicações, os adeptos dos protestos cobram auxílio emergencial de R$ 600 e políticas contra o desemprego, que atinge mais de 14 milhões de brasileiros. Os manifestantes também reclamam do desempenho do governo Bolsonaro em relação ao combate contra a pandemia do coronavírus. 


fonte: Blog do Carlinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADEIRO É ASSASSINADO COM TIRO NO OLHO ENQUANTO JOGAVA BOLA NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA.

DELEGADO DA CIDADE DE LAGOA GRANDE FECHA CERCO CONTRA DOIS CRIMINOSOS QUE ASSASSINARAM MULHER EM BARRA DO CORDA .

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA .