foto da boate que teve um acontecimento do Policial Militar mata médico em festa ilegal na Beira-Rio, em Imperatriz do Maranhão

 


Um policial militar, identificado por Adonias Sadda, matou o jovem Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, médico que atuava na região (identidade revelada por testemunhas).

O crime ocorreu por volta de 3h20 da madrugada desta segunda-feira (26), em uma festa ilegal, em um estabelecimento na avenida Beira-Rio em Imperatriz - MA.

De acordo com informações da PM, a guarnição da área já tinha ido encerrar as atividades no local por duas vezes, mas câmeras de segurança revelaram que o show continuou dentro do local. O médico morreu depois de que um homem não identificado, discutiu com ele. Depois o homem se aproxima do policial militar e momentos depois o PM atira no médico.

O policial militar está foragido. Durante toda a madrugada a PM realizou buscas nos endereços localizados como sendo do militar, mas ele ainda não foi encontrado. A Delegacia de Homicídios já assumiu o caso e segue em diligências. Ainda de acordo com testemunhas, o policial militar deixou o próprio carro no local da festa.



fonte: Blog do Ricardo farias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADEIRO É ASSASSINADO COM TIRO NO OLHO ENQUANTO JOGAVA BOLA NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA.

DELEGADO DA CIDADE DE LAGOA GRANDE FECHA CERCO CONTRA DOIS CRIMINOSOS QUE ASSASSINARAM MULHER EM BARRA DO CORDA .

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA .