foto da boate que teve um acontecimento do Policial Militar mata médico em festa ilegal na Beira-Rio, em Imperatriz do Maranhão

 


Um policial militar, identificado por Adonias Sadda, matou o jovem Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, médico que atuava na região (identidade revelada por testemunhas).

O crime ocorreu por volta de 3h20 da madrugada desta segunda-feira (26), em uma festa ilegal, em um estabelecimento na avenida Beira-Rio em Imperatriz - MA.

De acordo com informações da PM, a guarnição da área já tinha ido encerrar as atividades no local por duas vezes, mas câmeras de segurança revelaram que o show continuou dentro do local. O médico morreu depois de que um homem não identificado, discutiu com ele. Depois o homem se aproxima do policial militar e momentos depois o PM atira no médico.

O policial militar está foragido. Durante toda a madrugada a PM realizou buscas nos endereços localizados como sendo do militar, mas ele ainda não foi encontrado. A Delegacia de Homicídios já assumiu o caso e segue em diligências. Ainda de acordo com testemunhas, o policial militar deixou o próprio carro no local da festa.



fonte: Blog do Ricardo farias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS MARANHENSES FORAM ENVENENADAS. UMA DELAS DE 16 ANOS MORREU. O VENENO DE RATO ESTAVA NO AÇAÍ

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE À VÍTIMA DO CASO DE ESTUPRO EM CENTRAL DO MARANHÃO.