Homem mata e come orelha da vítima em Lago dos Rodrigues do Maranhão

 

Um indivíduo foi preso e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Ele é acusado de ter assassinado um homem no bairro Pimentel, na cidade de Lago dos Rodrigues, no último sábado (24).

A vítima se chamava Antônio dos Santos Sousa, mais conhecido como "Tonhão". Ele foi morto com pauladas e golpes de faca. Segundo relatos do próprio autor do homicídio, Tonhão foi atraído para a sua residência com o pretexto de que lá havia comida.

Uma vez no imóvel, Tonhão foi surpreendido com um "mata-leão" (golpe de estrangulamento realizado pelas costas do oponente). A vítima tentou reagir mas foi atingida com duas pauladas na cabeça e, logo em seguida, esfaqueado na garganta.

Na delegacia, o acusado não demonstrou qualquer tipo de arrependimento e detalhou o assassinato com muita frieza. Ele conta que arrancou parte da orelha da vítima e comeu com cachaça. Após o ocorrido, saiu para uma festa, deixando o corpo no quintal da casa. Seu plano era enterrar o corpo quando chegasse.

Vizinhos perceberam a presença de urubus no local e várias pessoas notaram a ausência da vítima, que era muito conhecida na cidade. Momento em que desconfiaram e alertaram as autoridades.

O acusado, que já cumpriu pena por sequestro e estupro, confessou o crime e alegou que o motivo do crime seria uma ameaça de morte que Tonhão teria feito ao seu pai.


fonte: Blog do Carlinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE DELITO PELA PRATICA DO CRIME DE TRAFICO DE DROGAS

DELEGADO É MORTO E DOIS AGENTES FICAM FERIDOS DURANTE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO NO MARANHÃO