Mãe e filha venezuelanas chegam a Pedreiras e pedem ajuda no interior da agência do Banco do Brasil

 

Uma mãe e sua filha tem chamado a atenção de quem entra na agência do Banco do Brasil de Pedreiras. Não é a primeira vez que pedintes abordam os clientes naquele local. No entanto, o que chama a atenção é o fato de que são duas pessoas naturais da Venezuela, pais que vem enfrentando uma grave crise econômica.

Nos últimos anos, vários venezuelanos têm atravessado a fronteira e entrado no Brasil em busca de ajuda no país vizinho. E, agora, essa triste realidade chega até a cidade de Pedreiras, há milhares de quilômetros de distância da fronteira.

Com um cartaz, a mulher, juntamente de sua pequena filha, pede ajuda para comprar alimentos e pagar o aluguel da casa onde está residindo no momento.

Nas redes sociais, páginas do Instagram como Pedras City e o perfil da digital influencer Mayane Mendes estão se mobilizando no intuito de incentivar as pessoas a ajudar a família.


Fonte: Blog do Carlinhos

Comentários

  1. É muito bom ajuar com alimentos e dinheiro, mas o mais importe e lhe oferecer uma forma digna de trabalho para que essa familia possa se sustentar com o suor do seu rosto, acredíto que essa é a melhor ajuda

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ajuar com alimentos e dinheiro, mas o mais importe e lhe oferecer uma forma digna de trabalho para que essa familia possa se sustentar com o suor do seu rosto, acredíto que essa é a melhor ajuda, pois virou um círculo vicioso pedi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS MARANHENSES FORAM ENVENENADAS. UMA DELAS DE 16 ANOS MORREU. O VENENO DE RATO ESTAVA NO AÇAÍ

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE À VÍTIMA DO CASO DE ESTUPRO EM CENTRAL DO MARANHÃO.