Reunião termina com a escolha pessoal de Flávio por Brandão e sem o apoio da maioria dos líderes partidários

 

Vice-governador Carlos Brandão e o governador Flávio Dino.

A reunião realizada na noite de hoje, dia 29, no Palácio dos Leões (sede oficial do governo), sobre a escolha do candidato ao Governo do Maranhão terminou sem a unidade em torno de um só nome defendido pelo grupo liderado pelo governador Flávio Dino.

Só ficou definido a escolha pessoal de Flávio, que iniciou a reunião defendendo o nome do vice-governador Carlos Brandão. Dino disse que Brandão é um candidato natural, já que vai assumir o governo quando ele for sair para disputar o Senado.

A decisão do governador não foi acompanhada pela maioria do grupo, que defendeu o nome do senador Weverton Rocha.

A senadora Eliziane Gama disse que Weverton é o melhor candidato e também pediu o adiamento da decisão. Da mesma forma falou o deputado federal André Fufuca.

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, também defendeu o nome do senador Weverton e pediu a prorrogação da decisão.

Ficou definido uma nova reunião para o próximo ano, em janeiro. A próxima reunião será somente para definir se o grupo de Weverton vai com escolha de Flávio ou não, isso porque o governador não voltou atrás da sua decisão e manteve o apoio em torno de Brandão.


Com Informação: Blog do Luís Pablo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADEIRO É ASSASSINADO COM TIRO NO OLHO ENQUANTO JOGAVA BOLA NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA.

DELEGADO DA CIDADE DE LAGOA GRANDE FECHA CERCO CONTRA DOIS CRIMINOSOS QUE ASSASSINARAM MULHER EM BARRA DO CORDA .

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA .