A Polícia Civil do Maranhão com o apoio da PC de São Paulo prende o indivíduo conhecido por Besouro Pagodinho.
Besouro Pagodinho foi preso em São Paulo. |
Polícia Civil do Estado do Maranhão, com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, cumpriu nesta segunda-feira (24), um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra o indivíduo J.da.S.F.N, conhecido popularmente por "Besouro Pagodinho".
A investigação se iniciou com as ameaças, desacatos e injúrias proferidas por Besouro Pagodinho contra policiais lotados na Delegacia de Polícia Civil da cidade maranhense de Zé Doca, inclusive com um vídeo atacando a delegada da cidade.
Além disso, a equipe investigativa também tomou conhecimento que o investigado havia proferido discurso racista e homofóbico, uma vez que afirmou que seria candidato a deputado federal para dividir o estado do Maranhão, onde no novo estado, os gays, lésbicas e os negros seriam expulsos.
Após um vasto elemento probatório, a Delegacia Regional de Zé Doca representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida e cumprida nesta segunda-feira. O acusado encontra-se à disposição da Justiça e as investigações avançam.
Além de atacar verbalmente os policiais da Delegacia de Zé Doca, Besouro Pagodinho é muito conhecido por proferir palavras grosseiras contra as mulheres do Maranhão, principalmente as de cidades do Médio Mearim.
José da Silva Frazão Neto, o Besouro do Pagodinho, que já exibiu notas de dinheiro nas redes sociais dizendo ser rico e cantor de pagode, era apenas um simples porteiro de um prédio, e o dinheiro exibido seria da sua rescisão trabalhista.
Será que depois dessa, Besouro Pagodinho vai parar de ofender as pessoas, principalmente as mulheres do Maranhão?
Com Informação: Blog do Coutinho Neto.
É um sem noção esse cara.
ResponderExcluirTalvez ele acalme os animos. Mas vi um canal de bacabal citando ele. Se duvidar ele pode candidatar-se e eleger-se o povo tolo tá ai mesmo para dar crédito para merda e besteira.
ResponderExcluir