Indivíduo que levava pânico aos moradores de Coroatá é executado a tiros

 

Tripa foi executado a tiros.

Um indivíduo identificado como Bonifácio de Sousa Rolim Júnior, de 33 anos, conhecido também como Tripa, foi executado a tiros durante esta madrugada no bairro da União, em Coroatá. O corpo ainda permanece no meio da rua esperando a equipe de IML de Timon, que está em deslocamento para a cidade. As polícias civil e militar estão no local.

Segundo informações do Repórter Alan Amorim, do Programa Canal Aberto, Tripa era autor de diversos furtos e assaltos em Coroatá, sendo, inclusive, considerado bastante violento com suas vítimas. Só neste final de semana, por exemplo, ele era apontado como autor do arrombamento de um estabelecimento comercial no bairro Trizidela e também invadiu o hospital macrorregional, de onde levou aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Em outra oportunidade, Tripa fez uma família refém na Rua da Caema, também na Trizidela, levando pânico aos moradores da residência e também de toda cidade. A polícia civil está investigando o caso para identificar o autor ou os autores do homicídio. Mais informações você acompanha na edição de hoje do Programa Canal Aberto.


Com Informação: Blog do Alpanir Mesquita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS MARANHENSES FORAM ENVENENADAS. UMA DELAS DE 16 ANOS MORREU. O VENENO DE RATO ESTAVA NO AÇAÍ

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE À VÍTIMA DO CASO DE ESTUPRO EM CENTRAL DO MARANHÃO.