Condenado que sequestrou a deputada Betel Gomes foge do presídio de Bacabal

 

                                    Menor.

  O condenado, D.R.S, que atende pela alcunha de MENOR fugiu da UNIDADE PRISIONAL DE RESSOCIALIZAÇÃO DE BACABAL - MA na última quinta-feira, 26/05/2022, o mesmo já havia se evadido uma vez, quando teve o benéfico de saída temporária, no entanto foi capturado. 


  Segundo informações o interno tinha liberdade dentro da unidade e estava na melhor cela o que facilitou a sua fulga sem que fosse notado.


  Ao sair da cela às 05:00 da manhã para iniciar as suas atividades de almoxarifado, o interno que já tinha acesso as roupas dos colegas que eram presos, vestiu-se de forma civil e se dirigiu até a guarita da frente da unidade, onde ele também tinha as chaves de acesso, ele pulou o muro sem ser notado e possivelmente já tinha alguém lhe esperando do lado de fora do presídio. 


  Sequestro da primeira-dama de Buriticupu e pré-candidata a deputada


  Dhones estava preso por ter sequestrado a esposa do prefeito (na época dos fatos) de Buriticupu - MA, Betel Gomes, no dia 02 de maio de 2018, o sequestro aconteceu por volta das 15h30, DHONES, é filho do caseiro da vítima e usou-se do carro da mesma um veículo modelo Gol de  placa NWZ-5264. Na época  Betel Gomes era pré-candidata a deputada estadual pelo PRTB e hoje ocupa este cargo na AssembleiaLegislativadoMaranhão.


  Juntamente com a primeira-dama, uma professora identificada apenas como Raimunda, também foi sequestrada durante a ação. 

Betel Gomes é José Gomes.

  Dias depois o condenado foi pego na cidade de Imperatriz-MA e atualmente estava cumprindo pena no Presídio de Piratininga (Bacabal). 


 O que se sabe é que o fugitivo é considerado uma ameaça à sociedade por ser de alta periculosidade, e até o momento não se tem nenhuma pista sobre o seu paradeiro.


Deputada Betel Gomes usa a tribuna da Assembleia Legislativa 



Fonte: Polícia Civil.


Com Informação: Blog do Carlinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS MARANHENSES FORAM ENVENENADAS. UMA DELAS DE 16 ANOS MORREU. O VENENO DE RATO ESTAVA NO AÇAÍ

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE À VÍTIMA DO CASO DE ESTUPRO EM CENTRAL DO MARANHÃO.