Polícia Civil prende indivíduo envolvido em assalto na Farmácia Central de Pedreiras

 

  Na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 15hrs, investigadores da Polícia Civil de Pedreiras deram um cumprimento de mandado de prisão no Bairro do Engenho. O conduzido foi identificado como um jovem de 24 anos anos, de iniciais L.R.C.N.


De acordo com informações, ele é apontado como autor de um assalto à mão armada ocorrido na Farmácia Central, localizada no Centro da cidade de Pedreiras no último dia 23/11/2021.


Na ocasião, ele e seus comparsas fizeram uso de violência e grave ameaça contra pessoas que estavam na localidade, inclusive efetuando um disparo de arma de fogo dentro do estabelecimento. Durante a ação criminosa, eles subtraíram um valor considerável em dinheiro e em seguida empreenderam fuga, momento em que novamente efetuaram disparos que aterrorizaram a população. (Veja AQUI)


A Polícia Civil após ter conhecimento do fato, imediatamente iniciou a investigação visando produzir elementos informativos que apontassem a autoria do crime.


A investigação criminal demonstrou todas as circunstâncias do crime, bem como os indícios de autoria, o que culminou com o êxito da respectiva prisão.


Na época, o caso ganhou grande repercussão devido a atitude truculenta dos envolvidos e o clima de segurança que imperava na cidade por conta do alto índice de assaltos. 


Veja mais informações

- Tiros são ouvidos durante assalto a farmácia na área do mercado de Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/dupla-assalta-farmacia-mao-armada-no.html

- Protesto de comerciantes após a repercussão do fato: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/comerciantes-do-mercado-de-pedreiras.html


Com Informação: Blog do Carlinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS MARANHENSES FORAM ENVENENADAS. UMA DELAS DE 16 ANOS MORREU. O VENENO DE RATO ESTAVA NO AÇAÍ

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE À VÍTIMA DO CASO DE ESTUPRO EM CENTRAL DO MARANHÃO.