Vereadora Emileny Oliveira entrega ofício no Ministério Público solicitando a suspensão do pagamento de contas de água.

 

Emileny Oliveira protocolou ofício no Ministério Público.

  Logo após o final da sessão desta quarta-feira (22/06), na Câmara Municipal de Trizidela do Vale, a vereadora Emileny Oliveira esteve no Ministério Público, em Pedreiras, onde protocolou um ofício solicitando a suspensão do pagamento das contas de água em alguns pontos do município.


  De acordo com a vereadora, essa situação precisa ser analisada até que o grave problema da falta dágua seja regularizado em Trizidela do Vale.


  Há muito tempo existem muitas reclamações por parte dos moradores em alguns pontos da cidade sobre o problema sério da falta d'água que muitas vezes chega a ocorrer até por mais de uma semana.


Para Emileny Oliveira, não seria justo a população pagar por aquilo que não recebe.


  "Estou aqui no Ministério Público solicitando via ofício a suspensão do pagamento das contas de água em Trizidela do Vale devido o péssimo fornecimento de água e os maus serviços prestados até que se regularize a situação que tem causado muito prejuízo para a população", disse a vereadora.


  Agora resta saber se o Ministério Público vai olhar com bons olhos o pedido da vereadora e mover uma ação na Justiça para que o pagamento das contas de água seja cancelado até que a Caema resolva mandar água para o povo.

Com Informação: Blog do Coutinho Neto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADEIRO É ASSASSINADO COM TIRO NO OLHO ENQUANTO JOGAVA BOLA NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA.

DELEGADO DA CIDADE DE LAGOA GRANDE FECHA CERCO CONTRA DOIS CRIMINOSOS QUE ASSASSINARAM MULHER EM BARRA DO CORDA .

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA .