Empresário que acompanhava Vereador de São Luís é executado com tiros na cabeça.

 

Empresário assassinado.

 Um empresário, de 46 anos, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (19), em um edifício comercial no bairro Ponta d'Areia, em São Luís.


 A vítima foi identificada como João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, que trabalha com o ramo alimentício e acompanhava o vereador de São Luís Beto Castro.


 De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, testemunhas relataram que a vítima estava conversando com um homem, quando avistou uma terceira pessoa, identificado como autor dos disparos. 


 O empresário teria tido uma breve discussão com o suspeito e em seguida, foi atingido na cabeça por três disparos.


 Após ser alvejado, a vítima chegou a ficar alguns minutos consciente, mas não resistiu e morreu antes de ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O suspeito do crime fugiu do local e ainda não foi encontrado.


 Equipes da Polícia Civil do Maranhão e do Instituto de Criminalística (ICRIM) foram acionadas e encaminhadas ao local para investigar o caso. As imagens de segurança do prédio vão passar por perícia.


 Segundo a polícia, João Bosco Pereira possuía registros criminais por atentado contra a liberdade de trabalho mediante violência ou ameaça grave, por estelionato e por ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.


Confira mais detalhes:


Do G1 MA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADEIRO É ASSASSINADO COM TIRO NO OLHO ENQUANTO JOGAVA BOLA NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA.

DELEGADO DA CIDADE DE LAGOA GRANDE FECHA CERCO CONTRA DOIS CRIMINOSOS QUE ASSASSINARAM MULHER EM BARRA DO CORDA .

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA .