Criminosos assaltam agência do Bradesco e fazem gerente de refém em Sítio Novo do Maranhão.

 

Criminosos assaltaram, manhã desta terça-feira(29), a agência do banco do Bradesco no município Sítio Novo do Maranhão.

Segundo testemunhas, o gerente do banco foi levado como refém pelos carinhosos, mas foi liberado minutos depois, quando o bando conseguiu fugir da cidade. Ainda segundo as testemunhas, os criminosos saíram de dentro da agência com 2 sacos grandes de dinheiro e entraram em uma picape, a quantia levada não foi revelada.


A cidade fica no sudoeste do Maranhão e a polícia está fazendo rondas a procura dos criminosos nos municípios de Montes Altos, Amarante, Grajaú, São Pedro dos Crentes, Estreito, Governador Édson Lobão e Imperatriz. A polícia ainda não identificou os criminosos, mas está buscando pelas características citadas pelas testemunhas.


Segundo a polícia, nesta época do ano o crime é bastante comum, principiante em cidades pequenas devido a falta de investimento e planejamento da segurança pública para combater roubos a bancos e carros forte. Essa modalidade de assalto é da década dos anos 90 e meados do início de 2000, e mesmo com tanta tecnologia disponível para combater essas ações criminosas, em pleno ano de 2022 ainda acontece esse tipo de crime em todo território nacional.


Fonte: Imperatriz online.

Com Informação: Blog do Ricardo Farias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS MARANHENSES FORAM ENVENENADAS. UMA DELAS DE 16 ANOS MORREU. O VENENO DE RATO ESTAVA NO AÇAÍ

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE À VÍTIMA DO CASO DE ESTUPRO EM CENTRAL DO MARANHÃO.