Mulher é presa acusada de cometer crime de falsidade ideológica, Na cidade de Lima Campos.

 

Identidade apresentada pela mulher. O nome é de outra mulher.

Hoje terça-feira (22/11), foi solicitada a presença da Policia Militar na agência do Banco do Brasil em Lima Campos - MA para averiguar uma situação, a onde uma senhora: O.R.D.S, estaria tentando abrir uma conta no nome de terceiros. 


O banco teria conhecimento que essa pessoa já tentou no dia anterior, abrir uma outra conta no nome de outra pessoa na agência do mesmo banco na cidade de Trizidela do Vale - MA.


A mulher acusada, relatou para a Policia que é moradora de São Luis - MA, e que ela não falaria a respeito do caso com a imprensa, nem mesmo com a PM e somente com seu advogado. 


Importante salientar que a identidade apresentada pela a acusada, conta o nome de uma outra mulher e com o endereço de Lago da Pedra - MA.         


Ao ser indagada pela Policia Militar, a acusada apresentou o nome verdadeiro, diferente do que estava usando na agência, diante dos fatos a onde a mulher usando identidades falsas e querendo abrir contas com outros nomes, ela foi encaminhada para a 14°DRPC de Pedreiras para serem tomadas as medidas cabíveis quanto ao fato.



Com Informação: Blog do Marcos Limma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADEIRO É ASSASSINADO COM TIRO NO OLHO ENQUANTO JOGAVA BOLA NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA.

DELEGADO DA CIDADE DE LAGOA GRANDE FECHA CERCO CONTRA DOIS CRIMINOSOS QUE ASSASSINARAM MULHER EM BARRA DO CORDA .

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA .