Ex-aluno invade escola e esfaqueia professora e diretora no interior de SP.

 

Um ex-aluno invadiu uma escola estadual em Ipassu, no interior de São Paulo, e esfaqueou uma vice-diretora e uma professora. Um outro professor foi feito de refém pelo criminoso. O crime teria sido motivado por vingança contra uma diretora, que não estava no local.


 Identificado como Thiago Oliveira Silva, de 22 anos, o autor do ataque foi até a Escola Estadual Júlio Mastrodomênico e pediu ao segurança do local para usar o banheiro. O trabalhador pediu para que o suspeito aguardasse, já que o local está em recesso de fim de ano e sem aulas. Nesse momento, Silva invadiu a escola, pulando o muro. 


O criminoso foi diretamente à sala dos professores. Transcorria uma reunião dos docentes e, ao ver a equipe, desferiu várias facadas em uma professora e na vice-diretora da escola. As mulheres foram atingidas nos braços, pernas e abdômen. 


Após o ataque, o rapaz atacou outro professor, mantido refém até a chegada da polícia. Segundo os agentes, o alvo do ex-aluno era a diretora, que não foi localizada. Após negociação, o criminoso libertou o docente e foi preso em flagrante. 


Com o rapaz, foram apreendidas duas facas, um canivete e um simulacro de arma, usado para bater na cabeça do professor. O item quebrou com a agressão. O celular do preso foi apreendido e ele vai responder por ameaça e tentativa de homicídio. 

Foto divulgação PM.


Com Informação: Primeiro Impacto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADEIRO É ASSASSINADO COM TIRO NO OLHO ENQUANTO JOGAVA BOLA NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA.

DELEGADO DA CIDADE DE LAGOA GRANDE FECHA CERCO CONTRA DOIS CRIMINOSOS QUE ASSASSINARAM MULHER EM BARRA DO CORDA .

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA .