Lago pedrense morre em acidente na Ladeira de Marajá do Sena e tem corpo carbonizado.
Vítima de acidente. |
Um motorista morreu ao capotar o caminhão na ladeira que dá acesso à cidade de Marajá do Sena. O veículo acabou consumido por um incêndio que teve logo após o acidente, que ocorreu no final da noite de ontem (15), por volta das 23h30.
"O nome dele é Yago, que trabalha como motorista de caminhão de carregar boi. O caminhão tava carregado e, como esse tipo de veículo não é de confiança nesses casos por causa do peso e da ladeira perigosa, o acidente acabou ocorrendo na noite. A maioria dos bois morreram, pois além do peso, o caminhão era velho.
Infelizmente, Yago teve o corpo carbonizado durante o incêndio. |
"Sobre o acidente na ladeira do Marajá, o motorista morreu queimado. Ele é daqui de Lago da Pedra, é sobrinho do Nego Hélio. Era um caminhão boiadeiro, tava cheia de gado, faltou freio ou talvez força no carro para subir e aconteceu essa tragédia. Ele é motorista do vice-prefeito de Paulo Ramos, o Weltran," informou internauta nos grupos.
O veículo já foi retirado do local do acidente na manhã desta sexta-feira (16).
Já são muitos registros de acidentes com óbitos nessa temida ladeira, principalmente caminhões. Em muitos casos, os motoristas perdem o freio e capotam.
Veículo sendo retirado do local do acidente. |
Com Informação: Blog do Carlinhos.
Fonte: Página Paulo Ramos imparcial.
Comentários
Postar um comentário