Após ser posto em liberdade, empresário Rony Verás é preso novamente em Dom Pedro.

 

A Policia Civil da cidade de Dom Pedro/MA, com o apoio do Grupo de Operações Especiais da cidade de Presidente Dutra (19), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Rony Veras Nogueira, acusado de assassinar sua esposa lanca Amaral na cidade de Dom Pedro.


O Empresário de 41 anos, é o principal suspeito de ter assassinado a tiros a sua esposa, lanca Vale do Amaral, de 26 anos na cidade de Dom Pedro, o mesmo foi solto após 07 meses preso na Unidade Prisional de Pedrinhas, em São Luís. A informação na época foi confirmada pela irmã da vítima nas redes sociais. O mandado de prisão foi expedido na manhã desta quinta-feira (19), pela vara única da comarca do município pela prática do crime de feminicídio.


O crime


O crime aconteceu no dia 30 de abril e foi motivado por ciúmes. O casal discutiu em casa e em seguida, a vítima foi alvejada com tiros na perna, na cabeça, tórax e no braço. lanca Vale não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


Após o crime, Rony Veras se escondeu em um dos cômodos da casa até a chegada da Polícia Militar. O empresário conseguiu fugir pelos fundos da residência. lanca Vale e Rony Veras haviam se casado em 2021. O suspeito é proprietário de um posto de combustível e uma churrascaria na cidade de Dom Pedro.




Com Informações: Blog do Wilque Gomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADEIRO É ASSASSINADO COM TIRO NO OLHO ENQUANTO JOGAVA BOLA NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA.

DELEGADO DA CIDADE DE LAGOA GRANDE FECHA CERCO CONTRA DOIS CRIMINOSOS QUE ASSASSINARAM MULHER EM BARRA DO CORDA .

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA .