Em nota, Maura Jorge nega conexão com sobrinho de Bolsonaro: “defender a direita não significa defender o extremismo”


Prefeita Maura Jorge, de Lago da Pedra.


Por meio das redes sociais a prefeita do município de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), explicou durante publicação neste final de semana que não possui relação política com o núcleo do ex-presidente Jair Bolsonaro deste o mês outubro.


A explicação da prefeita é uma resposta acerca das especulações que a relacionava ao sobrinho do ex-presidente, Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Índio, após ele pedir abrigo a políticos no estado.


A imprensa nacional destacou na semana passada que o primo de Carlos Bolsonaro contactou políticos maranhenses para tentar se esconder das investigações sobre os atos antidemocráticos. Ele é alvo de um pedido de prisão preventiva.


– ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA DE MAURA JORGE:


O último contato que tive com a equipe nacional, ligada ao presidente Bolsonaro, foi no final de outubro, uma semana antes das eleições.


Desde sempre, a exemplo do dia 30 de outubro, minutos depois do resultado final das eleições, onde o presidente Lula teve a maioria dos votos, prego o RESPEITO PELA DEMOCRACIA, como podem observar em minha página do Instagram.


Defender a direita não significará, para mim, em momento algum, defender o extremismo, algo que, infelizmente, existe em ambos os lados, e que repúdio com veemência.


Tenho mais de 30 anos de vida pública, sete mandatos concedidos pelo povo nas urnas. Sempre fui uma democrata e defensora das instituições, não há nada que diga o contrário.


A minha história está aí para comprovar isso.



 

Com Informações: Blog do domingoscosta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS MARANHENSES FORAM ENVENENADAS. UMA DELAS DE 16 ANOS MORREU. O VENENO DE RATO ESTAVA NO AÇAÍ

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE À VÍTIMA DO CASO DE ESTUPRO EM CENTRAL DO MARANHÃO.