Em nota, Maura Jorge nega conexão com sobrinho de Bolsonaro: “defender a direita não significa defender o extremismo”


Prefeita Maura Jorge, de Lago da Pedra.


Por meio das redes sociais a prefeita do município de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), explicou durante publicação neste final de semana que não possui relação política com o núcleo do ex-presidente Jair Bolsonaro deste o mês outubro.


A explicação da prefeita é uma resposta acerca das especulações que a relacionava ao sobrinho do ex-presidente, Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Índio, após ele pedir abrigo a políticos no estado.


A imprensa nacional destacou na semana passada que o primo de Carlos Bolsonaro contactou políticos maranhenses para tentar se esconder das investigações sobre os atos antidemocráticos. Ele é alvo de um pedido de prisão preventiva.


– ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA DE MAURA JORGE:


O último contato que tive com a equipe nacional, ligada ao presidente Bolsonaro, foi no final de outubro, uma semana antes das eleições.


Desde sempre, a exemplo do dia 30 de outubro, minutos depois do resultado final das eleições, onde o presidente Lula teve a maioria dos votos, prego o RESPEITO PELA DEMOCRACIA, como podem observar em minha página do Instagram.


Defender a direita não significará, para mim, em momento algum, defender o extremismo, algo que, infelizmente, existe em ambos os lados, e que repúdio com veemência.


Tenho mais de 30 anos de vida pública, sete mandatos concedidos pelo povo nas urnas. Sempre fui uma democrata e defensora das instituições, não há nada que diga o contrário.


A minha história está aí para comprovar isso.



 

Com Informações: Blog do domingoscosta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADEIRO É ASSASSINADO COM TIRO NO OLHO ENQUANTO JOGAVA BOLA NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA.

DELEGADO DA CIDADE DE LAGOA GRANDE FECHA CERCO CONTRA DOIS CRIMINOSOS QUE ASSASSINARAM MULHER EM BARRA DO CORDA .

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA .