POLÍCIA CIVIL REALIZA FORÇA-TAREFA QUE RESULTA NAS PRISÕES DE 06 PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS, NA CIDADE DE BOM JARDIM.



A Polícia Civil do Maranhão montou uma megaoperação batizada de “Operação Raisul” de combate ao crime de tráfico de drogas e contra facções criminosas que atuam no município de Bom Jardim. 


Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(27), mais de 40 policiais civis saíram as ruas da cidade no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão contra residências ligadas a pessoas investigadas por tráfico de drogas.


Com base nas investigações coordenadas pela delegacia de Polícia de Bom Jardim, foram identificados alguns dos principais distribuidores de droga da cidade. Sendo assim, a justiça expediu 09(nove) mandados de busca e apreensão nos endereços identificados como pontos de venda e distribuição dos entorpecentes.


Foram realizadas apreensões de drogas dos mais diversos tipos, armas, celulares, dinheiro, veículos além de petrechos diversos utilizados para a fabricação e beneficiamento dos entorpecentes. Ao todo, 06(seis) pessoas foram presas e 01(um) menor de idade apreendido.


Os indivíduos foram autuados por associação e tráfico de drogas, além de posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores. Todos os presos foram levados para unidades prisionais da região ficando à disposição da justiça e a investigação prosseguirá.


A “Operação Raisul” contou com a participação de policiais civis da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Grupo de Resposta Tática (GRT), Núcleo de Operações com Cães (NOC/ SENARC), das delegacias regionais de Bacabal, Viana, Codó além dos demais departamentos com compõem a 7ª Delegacia Regional de Santa Inês.

Fotos: Imagem da Operação Raisul nas ruas da cidade de Bom Jardim.


Com Informações: ASCOM-PCMA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS MARANHENSES FORAM ENVENENADAS. UMA DELAS DE 16 ANOS MORREU. O VENENO DE RATO ESTAVA NO AÇAÍ

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE À VÍTIMA DO CASO DE ESTUPRO EM CENTRAL DO MARANHÃO.