receptadores de celulares não estão tendo vez com o trabalho da Polícia Civil na cidade de Igarapé Grande.

 

Foto: Celular recuperado pela Polícia Civil.

 

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, através da Delegacia de Polícia Civil de Igarapé Grande, apreendeu nesta quinta-feira (12), um celular da marca Xiaomi Redmi Not 8,  fruto de um crime de roubo praticado no dia 24 de junho de 2021, na cidade de Igarapé Grande (MA). 


A pessoa que estava na posse do celular responderá pelo crime de receptação e o aparelho será restituído ao proprietário. 


Já nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil, após diligências e investigações, apreendeu 01(um) aparelho celular da Marca Xiami Redmi Not 11 Grafhite Gray, fruto de uma perda ou extravio pelo proprietário em uma festa no mês de novembro de 2022, também na cidade de Igarapé Grande. 

A pessoa que estava na posse do aparelho, ao invés de deixar o objeto encontrado na delegacia, conforme determina a lei, preferiu resetar e ficar utilizando, até o dia em que a policia civil bateu a sua porta. 


Policia Civil alerta aos cidadãos de bem que, ao encontrarem quaisquer objetos que não lhe pertençam, que procurem a delegacia mais próxima afim de deixar o objeto encontrado para que a policia localize o proprietário. 


Geralmente a vitima da perda, extravio, furto ou roubo de um aparelho celular busca a delegacia para efetuar o registro da ocorrência. 


A Policia Civil continuará firme nas investigações de crimes de roubos e furtos de aparelhos celulares, bem como os demais crimes, buscando a punição dos que praticam os crimes e a responsabilidade criminal dos que compram os objetos frutos desses crimes.




Com Informações: Blog do Coutinho Neto.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS MARANHENSES FORAM ENVENENADAS. UMA DELAS DE 16 ANOS MORREU. O VENENO DE RATO ESTAVA NO AÇAÍ

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE À VÍTIMA DO CASO DE ESTUPRO EM CENTRAL DO MARANHÃO.