Suspeito da morte da adolescente Francisca Letícia é preso em São Luís Gonzaga e possível fuga de detentos na UPRB na cidade de Bacabal.
![]() |
Reginaldo, principal suspeito da morte de Francisca Letícia. |
Para garantir a ordem público e possível fuga do principal suspeito no caso, o Juiz Diego Duarte, da Comarca de São Luís Gonzaga do Maranhão, atendeu ao pedido da autoridade policial, que conseguiu provas suficientes, e expediu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Reginaldo.
A prisão foi realizada por investigadores da 16ª Delegacia Regional de Bacabal.
Reginaldo nega o crime, ele será encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça.
FUGA DA UPRB.
Por volta das 20h da noite desta segunda-feira (23), informações extraoficiais de uma possível fuga do presídio de Piratininga, deixou a sociedade em alerta máximo.
Porém, até o momento, as informações são desencontradas, e nada oficial foi relatado pelas autoridades policiais da Delegacia Regional, e muito menos foi solicitado qualquer tipo de apoio do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, o que ocorre em situações de fuga de detentos.
De acordo com informações do repórter e apresentador Ray Lima, TV Mearim, ao ir ao local, encontrou alguns policiais penais, próximo a uma área de mato, que o informaram que se tratava apenas de um “treinamento”.
A qualquer momento, mais informações...
Com Informações: Blog do Vanilson Rabelo.
Comentários
Postar um comentário