DEPUTADO JÚNIOR CASCARIA REGISTRA AGENDA NO POVOADO BARRO VERMELHO E AGRADECE AOS ELEITORES DO MÉDIO MEARIM.

 

O deputado Júnior Cascaria (Podemos) usou a tribuna, na sessão extraordinária desta segunda-feira (06), para agradecer ao seu eleitorado da região do Médio Mearim e registrar a agenda do último fim de semana, no povoado Barro Vermelho, no município de Poção de Pedras - MA.


Em seu discurso, Júnior Cascaria falou sobre a alegria em retornar à sua cidade natal, onde foi carinhosamente recebido pelos moradores da localidade.


“O povoado Barro Vermelho é um dos 12 povoados que eu asfaltei durante a minha gestão como prefeito do município. Quero agradecer, também, ao nosso amigo Zequinha e o vereador Diá pelo convite. Lá, também cumprimos nosso compromisso de asfaltar aquele povoado até Água Branca, que eu já interliguei ao centro da cidade”, afirmou.


O parlamentar também falou sobre a gratidão à população de Esperantinópolis, onde realizou, no último domingo (5), sua festa de comemoração pela posse.  “Foi uma belíssima festa, o povo muito animado, principalmente para os jovens que, há mais de quatro anos, não tinham um evento. Mas, com muita alegria, com muito amor, eu proporcionei essa grande festa”, disse.


Por fim, Júnior Cascaria reafirmou o seu compromisso de trabalhar em prol de todos os maranhenses. “Uma das bandeiras que eu quero levantar nesse Parlamento é a saúde mental. Estamos nos preparando e, na próxima sessão, quero me aprofundar nesse assunto”, finalizou o parlamentar.




Com Informações: Blog do Ricardo Farias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADEIRO É ASSASSINADO COM TIRO NO OLHO ENQUANTO JOGAVA BOLA NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA.

DELEGADO DA CIDADE DE LAGOA GRANDE FECHA CERCO CONTRA DOIS CRIMINOSOS QUE ASSASSINARAM MULHER EM BARRA DO CORDA .

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA .