Empresário acusado de matar a esposa na cidade de Dom Pedro é preso pela terceira vez.

 

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Presidente Dutra, cumpriu um mandado de prisão contra o empresário Rony Veras, acusado de matar a esposa Ianca Amaral, em abril de 2022, na cidade de Dom Pedro. 


O empresário foi indiciado pelo crime de feminicidio, sendo preso dias depois e colocado em liberdade após uma decisão da justiça. 


Um habeas corpus apresentado pela defesa do acusado foi negado três vezes pela justiça, mas no dia 6 de dezembro de 2022 houve um entendimento do Ministério Público que se manifestou favorável pela soltura de Rony Veras, e pela primeira vez ele passou a responder o processo em liberdade.


O acusado de matar a esposa ficou em liberdade até o dia 19 de janeiro de 2023, quando foi novamente preso após um pedido feito pelos advogados da família da vítima. 


Só que a decisão não durou muito tempo e 25 dias após ser preso já estava em liberdade novamente, pois a justiça entendeu que o pedido de prisão deveria ser feito pelo Ministério Público, o autor da ação.


Segundo a Polícia Civil, o empresário matou a esposa com tiros na cabeça, perna, tórax e braço, após uma discussão motivada por ciúmes.



Com Informações: Blog do Coutinho Neto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADEIRO É ASSASSINADO COM TIRO NO OLHO ENQUANTO JOGAVA BOLA NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA.

DELEGADO DA CIDADE DE LAGOA GRANDE FECHA CERCO CONTRA DOIS CRIMINOSOS QUE ASSASSINARAM MULHER EM BARRA DO CORDA .

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA .