MARIDO CORTA ORELHA DA ESPOSA E AINDA REGISTRA BOLETIM CONTRA A MESMA Na CIDADE DE BACABAL.

 

Uma mulher compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Bacabal para denunciar um caso inusitado de agressão que sofreu do seu marido. O crime aconteceu no Bairro Parque Santa Clara.


De acordo com informações, o caso se deu quando os dois estavam a sós em casa e, em dado momento, o telefone do agressor, identificado como Deusimar, tocou. A mulher pegou o aparelho e, assim que atendeu, viu que se tratava da amante do homem, tendo dito em seguida: “é sua namorada que está ligando, vem falar com ela”.


No momento em que ela disse a frase, Deusimar se levantou furioso e deu uma garrafada na cabeça da companheira. O golpe foi forte e deixou cortes na vítima, quase decepando a orelha da mesma.


Curiosamente, após ter agredido a mulher, a primeira atitude que Deusimar tomou foi ir à delegacia registrar um boletim de ocorrência contra ela, afirmando que ela foi quem o agrediu.


A vítima mora com o indivíduo há 13 anos e, apesar de saber que ele tem amante, declarou nunca ter intensão de discutir de maneira violenta com ele sobre esse assunto.


Já existem registros anteriores de agressão contra ela por parte do marido, mas a mulher afirma que em uma ocasião anterior a polícia não fez nada, mesmo ela ficando praticamente nua do lado de fora da casa na presença de vários vizinhos.


Em entrevista à imprensa local, ela confessou que ainda tem sentimentos pelo agressor, porém, se diz revoltada e relatou todo o caso na delegacia, querendo que a Justiça seja feita.


Deusimar pode responder não só por violência doméstica, mas também por ter ameaçado de morte os filhos da mulher logo após o fato.

                               Vídeo: bacabalflix.


Com Informações: Maranhão do povo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS MARANHENSES FORAM ENVENENADAS. UMA DELAS DE 16 ANOS MORREU. O VENENO DE RATO ESTAVA NO AÇAÍ

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE À VÍTIMA DO CASO DE ESTUPRO EM CENTRAL DO MARANHÃO.