LAGO DA PEDRA : ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM DUPLO HOMICÍDIO É CONDENADO A 51 ANOS DE PRISÃO.

 

Vítimas: Sirlândia e Francisco/ Foto: Rede social 


No último dia 06 de junho, aconteceu na cidade de Lago da Pedra, o julgamento do réu Marcelo Santana Sobreira, acusado de ser cúmplice da prática de crime de homicídio, que teve como vítimas Sirlândia Castelo de Souza e Francisco Castelo de Souza, irmão de Sirlândia.


Na prática do delito, o réu teve a companhia de Luann Peterson Pereira dos Santos. Na mesma empreitada criminosa, os dois tentaram contra a vida de Kauan Castelo de Souza, filho de Sirlândia, e José Maciel do Nascimento, companheiro de Sirlândia. Marcelo foi considerado culpado pelo conselho de sentença e recebeu a pena de 51 anos de prisão.


Narrou a denúncia do caso que, em 30 de janeiro de 2021, dois homens, identificados como sendo Luann Peterson e Vitor Hugo Mendes, mediante emboscada e por motivo fútil, no "Bar da Morena", de propriedade de Sirlândia, teriam cometido os crimes. Destacou que os dois homens adentraram no bar e pediram uma dose de cachaça. Ato contínuo, e aparentemente sem nada dizerem, atiraram em Sirlândia e nas outras vítimas. Enquanto o ato criminoso acontecia, Marcelo Santana aguardava os homens em um veículo, com o objetivo de possibilitar a fuga dos mesmos.


Segundo constou no inquérito policial, Marcelo seria, ainda, o mandante dos crimes. As investigações apuraram, também, que os crimes seriam motivados por eventuais disputas relacionadas ao tráfico de drogas. Tudo levou a crer que os autores teriam forte influência no comércio e na distribuição de drogas na cidade de Santa Inês e em Bom Lugar.



Com Informações: Blog do Ricardo Farias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADEIRO É ASSASSINADO COM TIRO NO OLHO ENQUANTO JOGAVA BOLA NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA.

DELEGADO DA CIDADE DE LAGOA GRANDE FECHA CERCO CONTRA DOIS CRIMINOSOS QUE ASSASSINARAM MULHER EM BARRA DO CORDA .

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA .