OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIA CIVIL E MILITAR TIRA DE CIRCULAÇÃO ELEMENTO QUE ATERRORIZAVA MORADORES DA ZONA RURAL DA CIDADE DE LAGOA GRANDE.

 

Uma operação conjunta envolvendo a Polícia Civil e Militar de Lagoa Grande do Maranhão prendeu na manhã de hoje (18), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, o indivíduo identificado como K.S.S., mais conhecido com "Manel".


O meliante é um dos autores do crime de homicídio que vitimou com golpes de faca o jovem Valdeilton Araújo de Sousa, também conhecido como "Zinho'", fato ocorrido no dia 15/12/2022 em uma casa de eventos em Lagoa Grande do Maranhão.


O caso gerou muita polêmica na época sobre o aumento do índice de violência no município, uma vez que muitos eventos terminavam com algum crime, pois já são várias as tentativas de assassinato registradas, seja com bala ou faca.


Como até então Kauê era menor de idade, ele acabou sendo solto.


Sem ter recebido nenhuma punição, o jovem não deixou de arrumar problemas e neste ano seu nome foi apontado como tendo envolvimento em uma tentativa de homicídio, dessa vez ele tentou executar no dia 28/05/2023 o Sr. lvo Machado da Silva, que foi atingido por disparos de arma de fogo durante uma festa no Povoado Lagoa do Encontro, zona rural de Lagoa Grande do Maranhão. Felizmente a vítima não morreu.


Agora maior de idade, a Polícia Militar o tirou de circulação por ele aterrorizar moradores do município, mais especificamente moradores do povoado Lagoa do Limão. Preso, Kauê foi encaminhado para o presídio de Pedreiras.




Com Informações: Blog do Carlinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADEIRO É ASSASSINADO COM TIRO NO OLHO ENQUANTO JOGAVA BOLA NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA.

DELEGADO DA CIDADE DE LAGOA GRANDE FECHA CERCO CONTRA DOIS CRIMINOSOS QUE ASSASSINARAM MULHER EM BARRA DO CORDA .

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA .