HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO É ABSOLVIDO PELO JÚRI POPULAR NA CIDADE DE VITORINO FREIRE.

 

DR. ARTHUR GOMES ATUOU NA DEFESA E COLECIONOU MAIS UMA VITÓRIA PARA SEU  CURRÍCULO INVEJÁVEL.


Presidido pelo Juiz Rômulo Lago Cruz, titular da 1ª Vara da Comarca de Vitorino Freire, na tarde da última quinta-feira(17), o conselho de sentença acatou a tese da defesa e decidiu por 4x3 pela absolvição do réu.  Antoniel Borges de Oliveira, foi julgado  sub acusação de ter cometido crime de homicídio, fato ocorrido em 04 de março de 2001 em Vitorino Freire MA, o  júri popular deve início as 08h:00 da  manhã e terminou por volta das 13h:30.


O advogado de defesa Dr. Arthur Gomes, atendeu  nossa reportagem e falou sobre o júri popular e deu detalhes sobre a absolvição do acusado.


Dr. Arthur Gomes,“ Eu estava atuando na defesa do Antoniel Borges de Oliveira,  o processo do Hosanan, como já havia falecido, eles foram denunciados juntos pelo mesmo homicídio, mas devido a morte de Hosanan,  o ministério público requereu a extinção  da punibilidade dele”, disse o advogado.


 A  tese da defesa foi negar a autoria, afirmando que seu cliente  não concorreu para o crime, na verdade quando Antoniel chegou no local, o fato  já tinha acontecido. O  promotor de justiça sustentou a tese  que os dois  entraram na residência onde aconteceu o crime, mas reconheceu que Antoiel não matou a vitima, porem estava armado e ajudou dando cobertura para o autor.  “ Os jurados entenderam que não houve concorrência de seu cliente, tendo em vista que ele não desferiu nem um golpe na vítima’’, concluiu o competente Arthur Gomes.



Com Informações: Blog do Antônio filho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS MARANHENSES FORAM ENVENENADAS. UMA DELAS DE 16 ANOS MORREU. O VENENO DE RATO ESTAVA NO AÇAÍ

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE À VÍTIMA DO CASO DE ESTUPRO EM CENTRAL DO MARANHÃO.