STF RECONDUZ PREFEITA LUANNA DA CIDADE DE VITORINO FREIRE REZENDE AO CARGO.

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, reconsiderou sua decisão e determinou, nessa quinta-feira, 14, o retorno da prefeita de Vitorino Freire (MA), Luanna Rezende, ao cargo.


Na decisão, proferida nesta quinta-feira (14), o ministro explicou que a medida de afastamento cautelar da função pública “cumpriu o seu propósito e não mais se justifica à luz do princípio da proporcionalidade”.


Assim, com fundamento no art. 282, § 5º, do Código de Processo Penal, revogo a medida cautelar de suspensão do exercício da função pública de prefeita do Município de Vitorino Freire/MA, deferida em face da investigada LUANNA MARTINS BRINGEL REZENDE, autorizando seu retorno ao exercício do mandato no executivo municipal.Assim, com fundamento no art. 282, § 5º, do Código de Processo Penal, revogo a medida cautelar de suspensão do exercício da função pública de prefeita do Município de Vitorino Freire/MA, deferida em face da investigada.

 Em seu Instagram @luanna.rezende a prefeita comentou a decisão do STF, e disse “recebo a notícia com serenidade, prevaleceu o senso de justiça”.

A NOTA: DO MINISTRO JUSCELINO FILHO.

Recebo com tranquilidade a notícia de que o STF reconduziu minha irmã Luanna à Prefeitura de Vitorino Freire. Vejo a decisão como uma demonstração de senso de justiça, já que sempre agimos com lisura e ética para melhor atender a população.


Nos últimos meses, tenho sofrido duros ataques, tentando me responsabilizar por atos de terceiros, com inúmeras ilações que nada têm a ver com a minha atuação no Ministério das Comunicações. Foram ataques e mais ataques contra mim, contra minha família e contra as emendas parlamentares, um instrumento legítimo e democrático do Congresso Nacional.


Mas seguiremos em frente, sempre com dedicação para melhor atender a população, seja como deputado, seja na missão conferida a mim pelo presidente Lula como ministro de estado.


E é com muito trabalho que iremos rebater todas essas acusações, para que fique claro que sempre agimos da maneira correta, como agora reconhece o Supremo Tribunal Federal ao reconduzir minha irmã Luanna à Prefeitura.


Agradeço as inúmeras manifestações de solidariedade que recebi nos últimos meses. Muito obrigado pelo apoio de sempre.


Juscelino Filho

Ministro das Comunicações



Com Informações: Blog do Pablo fernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS MARANHENSES FORAM ENVENENADAS. UMA DELAS DE 16 ANOS MORREU. O VENENO DE RATO ESTAVA NO AÇAÍ

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE À VÍTIMA DO CASO DE ESTUPRO EM CENTRAL DO MARANHÃO.