Vereadora Fabiana do Osmani tem recurso negado na segunda instância do Tribunal de Justiça.

 


Advogados da vereadora Fabiana do Osmani, como já era esperado entraram com recurso contra a decisão de primeiro instância, sobre a suspensão de concessão de licença da mesma .


Conforme já divulgado no blog

……

O direito à recorrer a segunda instância ao tribunal é legal e possui fundamentos na Constituição Federal.

Assim no dia 19/ 10/2023 os advogados da Vereadora Fabiana o fizeram. No entanto teve provimento negado pelo relator Desembargador Cleones Carvalho Cunha.

No entendimento do relator Desembargador relator da camara de Direito público a decisão do Juiz da comarca de Lago da Pedra-MA deve permanecer.


ENTENDA!


Trata-se de decisão em Agravo de Instrumento, recurso protocolado pela então vereadora afastada do cargo Fabiana Amorim e seu advogado Samuel Arruda, que tinha como pedido a suspensão da decisão do juiz de Lago da Pedra, Marcelo Santana que, na ação popular interposta pelo ex vereador Moises do Lago Preto, determinou o retorno da Fabiana para a Câmara em razão da licença indevida concedida para ser diretora do hospital regional.

O pedido deles foi para que a licença fosse mantida e a vereadora pudesse continuar na direção do hospital, todavia, o Desembargador Cleones Cunha entendeu que a referida licença representava ato lesivo ao patrimônio e à moralidade públicos, ante a ausência de previsão legal para tal, portanto, a decisão do juiz foi mantida e a vereadora DEVE RETORNAR para o cargo, sob pena de multa de 25 mil reais. 


Resta saber se a câmara de vereadores de Lago da Pedra dará cumprimento a decisão, aguardamos as cenas dos próximos capítulos.



Com Informações: Blog do Gilson Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADEIRO É ASSASSINADO COM TIRO NO OLHO ENQUANTO JOGAVA BOLA NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA.

DELEGADO DA CIDADE DE LAGOA GRANDE FECHA CERCO CONTRA DOIS CRIMINOSOS QUE ASSASSINARAM MULHER EM BARRA DO CORDA .

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA .