"Eu QUERO QUE MINHA FILHA RESPIRE", DIZ JORNALIST AO COBRAR CIRURGIA DA REDE ESTADUAL DO MARANHÃO DE SAÚDE.

 

A jornalista Andressa Miranda utilizou suas redes sociais neste domingo(14) para expor a angústia e a indignação diante da demora na realização de uma cirurgia necessária para a filha, de apenas 10 anos, que enfrenta problemas de saúde relacionados à adenoide e amídala.


Andressa, conhecida por sua atuação no jornalismo e nas redes sociais, fez um apelo veemente, destacando a falta de resposta efetiva por parte da rede estadual de saúde. Em sua publicação, ela ressaltou o contraste entre a ausência de informações sobre procedimentos médicos nas redes oficiais e a intensa divulgação de eventos como festas de carnaval.


“Aqui quem fala é uma MÃE. Não é a jornalista, nem a personagem. É uma cidadã com uma filha em fila de espera com exames prestes a vencer. ANUNCIEM no Twitter de vocês A CIRURGIA, só vejo anúncio de festa de carnaval. Meu último recurso é a internet, tudo que fiz até agora parece não ter valido NADA. Denúncia, exame, consulta. Não vi resultado de NADA!!!! Eu quero que minha filha RESPIRE.”


A situação de saúde da criança, que enfrenta uma adenoide com 85% de impedimento para respirar e amídala nível 4, destaca a urgência da intervenção cirúrgica. A jornalista, agora recorrendo às redes sociais como último recurso, clama por atenção e ação imediata por parte das autoridades de saúde para garantir o bem-estar e a saúde da filha.



Fonte: Blog Sérgio Carvalho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADEIRO É ASSASSINADO COM TIRO NO OLHO ENQUANTO JOGAVA BOLA NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA.

DELEGADO DA CIDADE DE LAGOA GRANDE FECHA CERCO CONTRA DOIS CRIMINOSOS QUE ASSASSINARAM MULHER EM BARRA DO CORDA .

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA .