GUARDAS MUNICIPAIS QUE FAZIAM VIGILÂNCIA DE FAZENDA SÃO ENCONTRADOS MORTOS NO INTERIOR DO MARANHÃO.

 

Fotos: vítimas. 

Antônio Wilson da Silva Santos, de 53 anos, Ailson da Paixão Torres, de 44 anos, estavam desaparecidos desde terça-feira (2).


Os corpos de dois guardas municipais da cidade de Cândido Mendes, a 197 km de São Luís, foram encontrados nessa quarta-feira (3), próximo ao rio Gurupi, no município de Junco do Maranhão.


Antônio Wilson da Silva Santos, de 53 anos, Ailson da Paixão Torres, de 44 anos, estavam desaparecidos desde terça-feira (2).


Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a principal linha de investigação é que os guardas tenham sido assassinados por causa de conflitos agrários.


Antônio e Ailson estavam trabalhando como vigilantes particulares em uma fazenda, no povoado Vilela, em Junco do Maranhão e, na última terça, eles saíram de moto para realizar rondas na área e desapareceram.


Os corpos foram encontrados por moradores da área, nessa quarta, com sinais de violência. A moto usada pelos vigilantes também foi encontrada próximo aos corpos das vítimas.


De acordo com a polícia, os homens foram mortos a tiros, com armas de grosso calibre. Os corpos de Antônio e Ailson foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, para serem periciados.


Fonte G1 Maranhão 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS MARANHENSES FORAM ENVENENADAS. UMA DELAS DE 16 ANOS MORREU. O VENENO DE RATO ESTAVA NO AÇAÍ

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE À VÍTIMA DO CASO DE ESTUPRO EM CENTRAL DO MARANHÃO.