OPERAÇÃO CONJUNTA RESULTA NA PRISÃO DE ASSALTANTE DE BANCO E HOMICIDA.

 


Foi preso em uma operação conjunta que envolveu as polícias dos estados do Maranhão, Ceará e Pará e integrantes do 15º BPM (Bacabal) e 23º BPM (São Mateus do Maranhão), na madrugada desta quarta-feira (10), por volta de 01h40, na Br-316, perímetro urbano da cidade de Alto Alegre do Maranhão, um homem de 29 anos, com mandado de prisão em seu desfavor, acusado de homicídio e assalto a instituições financeiras. Os policiais militares foram informados através da polícia civil do Ceará que o preso teria embarcado na cidade de Cachoeira (BA) com destino a cidade de Teresina (PI).


Diante das informações, os policiais militares abordaram o ônibus em que estava o preso. Este negou todas as acusações e apresentou documentação falsa. O preso é considerado de altíssima periculosidade e tem mandado de prisão em aberto da cidade de Quixadá (CE), por homicídio, dentre outros crimes como assalto a banco na cidade de Ipu, no estado do Ceará. Ainda é suspeito de pertencer a uma facção criminosa do Ceará.


Com este foi apreendido: uma RG de nome Felipe Pereira da Silva (falsa); uma certidão de nascimento de nome Felipe Pereira da Silva; uma xerox do CPF e cartão do SUS; - um carregador de celular; dois celulares iPhone de cor azul; um relógio de pulso amarelo(hilfiger); um cordão amarelo aparentando ser ouro; um cartão do Banco CEF; quantia de R$ 573,50, em espécie; um par de sandália havaianas; um Sabonete, desodorante dove, creme, mala prata com várias roupas, perfume zaap, vidro de perfume 2/2 vip; -uma cartela de dramin.


O preso e todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de policia civil de Bacabal, onde ficará a disposição da justiça.


Fonte: @15bpm_bacabal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS MARANHENSES FORAM ENVENENADAS. UMA DELAS DE 16 ANOS MORREU. O VENENO DE RATO ESTAVA NO AÇAÍ

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE À VÍTIMA DO CASO DE ESTUPRO EM CENTRAL DO MARANHÃO.