HOMEM É CONDENADO HÁ 20 ANOS PELO ASSASSINATO DE CARLIM DA VAN VÍTIMA FOI ASSASSINADA A FACADA, CRIME OCORREU HÁ SEIS ANOS, NOVE MESES E 18 DIAS.

 


A Polícia Militare da cidade de Olho d’Água das Cunhãs,  cumpriram  na tarde desta sexta-feira(16), um mandado de prisão  em desfavor de A.S.M., (27)anos de idade. Ele foi localizado na praça Antônio Tomaz centro da cidade.


De acordo com a ordem judicial, Ayrton foi condenado há 20 anos de prisão pela prática de homicídio que teve como vítima Sebastião Alves, conhecido como Carlim da Van, o fato aconteceu na madrugada do dia 29 de abril de 2017, ele foi assassinado vítima de três facadas e por enforcamento, e ainda teve as costas riscadas de faca.


Ainda de acordo com as investigações,  o acusado agiu com culpabilidade exacerbada, já que planejou minuciosamente o delito e seus posteriores álibis. E sobre  o motivo do delito, o andamento do trabalho investigativo chegou a conclusão, que  se constituiu pelo desejo de obtenção de vantagem fácil e vontade de cometer crimes, o qual já é punido pela própria tipicidade e previsão dos delitos, de acordo com a objetividade jurídica dos crimes em análise.


o conduzido foi levado para delegacia  Regional de Bacabal para que sejam tomadas as medidas necessárias e cabíveis.



Fonte: Blog do Antônio Filho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS MARANHENSES FORAM ENVENENADAS. UMA DELAS DE 16 ANOS MORREU. O VENENO DE RATO ESTAVA NO AÇAÍ

Indignação entre Aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE À VÍTIMA DO CASO DE ESTUPRO EM CENTRAL DO MARANHÃO.