EM Lagoa Grande: Assassinato de defensor do ex-prefeito Dr. Jorge causa tensão na cidade.

 

         Ele era marido da Repórter do Povo.

Um clima de tensão e tristeza envolve em Lagoa Grande do Maranhão após o assassinato de uma figura muito conhecida nas redes sociais, apelidada de “Véi”. O crime ocorreu às 19h deste sábado, chocando moradores e internautas envolvidos nas discussões políticas locais.


Véi, conhecido por seu fervoroso apoio ao grupo político de oposição comandado pelo ex-prefeito Dr. Jorge, foi brutalmente assassinado em sua própria casa. De acordo com relatos, dois homens em uma motocicleta invadiram sua residência e o atingiram com nove tiros enquanto ele jantava.


A esposa da vítima, Romayane, conhecida como “Repórter do Povo” por suas denúncias contra problemas na cidade, inclusive a gestão do atual prefeito Nêres Policarpo, agora lida com a perda além de sua campanha contínua por justiça e transparência em Lagoa Grande.


Nos dias que antecederam o assassinato, vídeos e áudios envolvendo “Véi” circularam amplamente nas redes sociais. Nestes registros, ele é visto em uma acalorada discussão com uma pessoa com deficiência, que o acusava de não compreender a política de Lagoa Grande do Maranhão, mas sim o ambiente de presídios, insinuando que “Véi” seria um ex-presidiário. Essa acusação provocou uma grande revolta em “Véi”, levando-o a confrontar a pessoa diretamente. A discussão, com ameaças muitas, foi gravada tanto por “Véi” quanto pelo próprio deficiente, e o vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais.


A Polícia Militar já iniciou diligências em busca dos autores do crime, enquanto a Polícia Civil ficará encarregada da investigação para elucidar as circunstâncias e motivações por trás do assassinato. Os moradores esperam ansiosamente por respostas e justiça.


Informações estão circulando de que lideranças da oposição em Lagoa Grande do Maranhão planejam realizar um ato público neste domingo, com a presença do corpo de “Véi”, para exigir justiça e o esclarecimento de sua morte brutal.


Importante frisar que ninguém está acusando o prefeito, ou seus aliados, o prefeito Neres Policarpo é inocente nessa história, apenas estamos relatando o clima político tenso no município depois da morte de um conhecido aliado de Dr. Jorge.


Fonte: Blog do Carlinhos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMEM É CONDENADO HÁ 20 ANOS PELO ASSASSINATO DE CARLIM DA VAN VÍTIMA FOI ASSASSINADA A FACADA, CRIME OCORREU HÁ SEIS ANOS, NOVE MESES E 18 DIAS.

POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DE LAGOA GRANDE PRENDE ASSASSINO DE IDOSO.